NetCaster Academy – GPN Fibra

Com o objetivo de otimizar a capacitação profissional das pessoas, a NetCaster – GPN Fibra lançou sua plataforma OnLine de cursos para assinantes de seus planos de Internet. Todos os assinantes da empresa receberão suas credenciais de acesso para estudos, e poderão ainda incluir mais 3 (três) dependentes para também estudarem.

Os cursos estão distribuídos entre básicos, intermediários e avançados, todos com certificação reconhecida pela ABED (Associação Brasileira de Ensino a Distância). Os clientes que estão em fase de graduação poderão realizar os cursos básicos com cargas horárias menores e apresentar seus certificados na faculdade como horas complementares. Os cursos intermediários e avançados possuem um nível de exigência maior e por isso disponibilizam tutoria para interação e avaliação final no sentido de garantir a certificação. Além disso, a grade de cursos possui uma vasta variedade para atender os interesses de diferentes perfis, somando mais de 140 cursos com atualização mensalmente.

Para garantir a permissão e acessar as videoaulas, é necessário ter um contrato ativo com a NetCaster – GPN Fibra e estar com a mensalidade em dia.

O titular da assinatura NetCaster – GPN Fibra já possui login ativo, basta acessar com as credenciais fornecidas pela nossa central de atendimento (caso ainda não possua, entre em contato e obtenha a sua). Este cliente pode beneficiar mais três pessoas simultaneamente, adicionando em seu gerenciamento de perfis, dentro da plataforma NetCaster Academy. Estas pessoas poderão acessar, realizar os cursos e terão certificados personalizados.

“A NetCaster busca constante inovação para seus assinantes, prezando sempre em trazer avanços tecnológicos. Nossa meta é oferecer mais que internet, e esta é mais uma oportunidade para agregarmos benefícios para os assinantes da NetCaster – GPN Fibra”, ressaltou o diretor da empresa, Mauro C. Fileto.

SEDE - NOC OPERAÇÕES

Rua São Paulo, 155 – suite 4
Jardim Bordon
S. J. Rio Preto-SP
15055-480

SCHMIDT - UNIDADE 2

Rua Coutinho Cavalcanti, 208
Eng. Schmidt
S. J. Rio Preto-SP
15104-000

Entre em Contato!

 (17) 3808-3054 - Voz e WhatsApp
 (17) 98227-7210 - Voz
 Envie um Email

Seg. a Sex. – 08:30 – 20:00
Sáb. – 09:00 – 14:00
Plantão Telefônico - 24 HORAS

NetCaster Solutions © 2024. Todos os direitos reservados.